Blog

I share my thoughts and upcomings here.

Friboi / Lançamento Hambúrguer Maturatta

EMBALAGEM Direto para a grelha! Descubra a nova Linha de Hambúrguer Maturatta, composta pelos irresistíveis sabores Costela, Fraldinha e Picanha. Diferenciando-se dos demais produtos Maturatta, a linha de Hambúrguer apresenta o autêntico “momento do churrasco”, com imagem da grelha, labaredas e a carne preparada. Este conceito reforça não apenas o appetite appeal, mas também fortalece [...]
Read More

Friboi / Redesenho Kitut

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM 100 Anos de História! Data histórica que a M Design tem orgulho de fazer parte. Mantendo as principais características da logomarca e do conceito gráfico da embalagem, nossa equipe injetou um novo frescor visual, garantindo muito mais impacto, movimento e clareza na comunicação. Detalhes cuidadosamente elaborados, como as ilustrações da cuscuzeira [...]
Read More

Vigor / Redesenho Faixa Azul

EMBALAGEM Uma História em Dois Atos. Se para obter o melhor parmesão a espera é uma arte, por que com o redesenho das embalagens seria diferente?  Redesenhamos as embalagens da tradicional marca Faixa Azul em duas etapas distintas, cada uma representando um ato em nossa jornada de evolução e qualidade. Ato 1: O Salto de [...]
Read More

Friboi / Redesenho Bordon

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM O Sol Voltou a Brilhar! A tradicional marca Bordon apresenta seu novo visual - mais clean, leve e sedutor. A nova logomarca é mais moderna, mais séria e possui sutil movimento, transmitindo credibilidade. A inclusão do sol ao fundo adiciona vida às embalagens, enquanto imagens de consumo e claims complementam o [...]
Read More

Faixa Azul: Parmesão presenteável

EMBALAGEM Presente saboroso Nas comemorações de fim de ano as vendas de queijo aumentam significativamente. Aproveitando esta oportunidade, desenvolvemos com a Vigor o design gráfico desta elegante embalagem em forma de caixa de presente para o Parmesão Faixa Azul. O internacionalmente premiado Parmesão foi cortado em forma de diamante, reforçando o conceito de presente, e embalado em [...]
Read More

Vigor: Protein Líquido

EMBALAGEM Proteína para qualquer hora O Iogurte Protein Líquido Vigor possui a maior quantidade de proteína entre seus concorrentes. O design precisava comunicar claramente essa riqueza da composição e também a versatilidade do alimento que pode ser consumido no pré ou pós-treino. A funcionalidade do produto é representada com o uso de formas e cores [...]
Read More

Kraft Heinz: Maionese Mayo

EMBALAGEM Layout e sabor inconfundíveis Kraft e Mayo são marcas amplamente conhecidas em muitos lugares do mundo e principalmente nos EUA. Para o lançamento da Maionese Kraft Mayo no Brasil desenvolvemos estudos de hierarquia entre marcas, adequação ao guideline gráfico internacional e destaque para os atributos, que são os grandes diferenciais do produto: “processo a frio [...]
Read More

Naturetti

Evolução Natural A nova embalagem de Naturetti fortalece ainda mais a identidade visual da marca referência da categoria. O logotipo ganhou força e fluidez de leitura e o padrão cromático foi mantido para preservar o reconhecimento do tradicional produto no PDV. Os principais diferenciais, atributos e benefícios são comunicados de forma clara e objetiva e o [...]
Read More

Embalagens Buscopan

EMBALAGEM Tropicalização é coisa séria! A Boehringer-Ingelheim confiou à M Design a implementação do conceito gráfico global de Buscopan no mercado brasileiro. O que parece ser, aos olhos da maioria, apenas um projeto de adaptação de tamanho de embalagem com tradução de textos, requer um olhar apurado de direção de arte e um pensamento estratégico [...]
Read More

Embalagens Marilan Lev

EMBALAGEM / IDENTIDADE VISUAL Uma vida mais Lev Para entrar no segmento que mais cresce dentro da categoria de biscoitos, o de Saudabilidade, a Marilan nos desafiou com um projeto completo para comunicar todos os diferenciais e benefícios desta nova linha de produtos. A criação do nome teve como objetivo fazer conexão com o universo [...]
Read More

Maxprint

Design versátil Maxprint nasceu em 2000, como marca de produtos para impressão (papéis e cartuchos compatíveis com as principais marcas do mercado) e atualmente possui uma grande variedade de itens em seu portfolio. Com a necessidade de comunicar o segmento e versão de cada produto de forma rápida e eficiente, a marca adotou um layout [...]
Read More

Linha Pit Stop Marilan

EMBALAGEM / IDENTIDADE VISUAL Parada obrigatória no PDV Na correria do dia-a-dia, o reconhecimento de marca no PDV tornou-se de suma importância, principalmente para categorias de produtos muito competitivas. A logomarca Pit Stop tornou-se um ícone visual, sendo o principal elemento gráfico das embalagens. Além disso, é na própria estrutura da logomarca que as diferentes famílias [...]
Read More