![](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/naturetti-embalagem-m-design-a.jpg)
Evolução Natural
A nova embalagem de Naturetti fortalece ainda mais a identidade visual da marca referência da categoria. O logotipo ganhou força e fluidez de leitura e o padrão cromático foi mantido para preservar o reconhecimento do tradicional produto no PDV.
Os principais diferenciais, atributos e benefícios são comunicados de forma clara e objetiva e o apelo natural – produto fitoterápico – privilegiado. Como resultado temos um conceito gráfico clássico e atemporal, que transmite a qualidade inquestionável do produto e que passa a ter o aval Sanofi.
![Icone Naturetti](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/icone-naturetti.jpg)
![Naturetti_Embalagens_Anteriores](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/naturetti-embalagens-anteriores.jpg)
![Naturetti_M Design_EMbalagem](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/naturetti-m-design-embalagem.jpg)
![Naturetti_M Design_Fribras](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/naturetti-m-design-fribras.jpg)
Esta nova estrutura gráfica serviu de base para o lançamento de Naturetti Fibras, que comunica a submarca e características específicas do produto.