![](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/boehrinher-ingelheim-mdesign-buscopan-a-1.jpg)
EMBALAGEM
Tropicalização é coisa séria!
A Boehringer-Ingelheim confiou à M Design a implementação do conceito gráfico global de Buscopan no mercado brasileiro.
O que parece ser, aos olhos da maioria, apenas um projeto de adaptação de tamanho de embalagem com tradução de textos, requer um olhar apurado de direção de arte e um pensamento estratégico na busca pelos melhores ajustes de adequação do layout global para respeitar a legislação local.
Esta adaptação criativa resultou em reconhecimento de marca, padrão estético de linha de produto e rapidez de leitura das principais informações para decisão de compra pelos consumidores.
![Ícone Boehringer](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/icone-boehringer.jpg)
![Boehrinher Ingelheim_MDesign_Buscopan_Composto2](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/boehrinher-ingelheim-mdesign-buscopan-composto2.jpg)
![Boehrinher Ingelheim_MDesign_Buscoduo_Buscofem](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/boehrinher-ingelheim-mdesign-buscoduo-buscofem.jpg)
![Boehrinher Ingelheim_MDesign_Buscopan_Linha](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/boehrinher-ingelheim-mdesign-buscopan-linha-1.jpg)
![Boehrinher Ingelheim_MDesign_Buscofem](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/boehrinher-ingelheim-mdesign-buscofem.jpg)
Para promover ainda mais Buscofem frente as consumidoras, foi desenvolvida uma embalagem lata como edição limitada. Adotando estilo all type, frases que valorizam o empoderamento feminino foram aplicadas em diferentes matizes sobre o fundo rosa (cor institucional de Buscofem), proporcionando um layout moderno e discreto, ideal para reutilização da embalagem no ambiente de casa ou trabalho.