![](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/nylooks-mdesign-gel-2.jpg)
Na crista da onda.
Voltado ao público jovem masculino, com objetivo de transmitir imagem de impacto, sucesso e conquista, a embalagem de NyLooks agrega aspectos emocionais e funcionais que vão ao encontro dos anseios deste consumidor. O frasco curvo foi inspirado nas garrafinhas de bebida de bolso, criando conexão com a ideia de “pronto para sair”. A tampa fliptop mais larga permite que a embalagem fique na posição upsidedown que, em conjunto com o “ombro” inclinado do frasco, permite o uso total do produto, evitando desperdício.
Tudo isso somado ao novo logotipo mais moderno e fluído e a forma de comunicação mais impactante e didática dos quatro diferentes graus de fixação, a nova embalagem é prática, contemporânea e possibilita não só manter, mas conquistar novos consumidores.
![Icone Ny Looks](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/icone-ny-looks-1.jpg)
![Ny Looks_M Design_Gel_Transparente](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/ny-looks-m-design-gel-transparente.jpg)
![Ny Looks_M Design_Gel_Linha](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/ny-looks-m-design-gel-linha.jpg)
![Ny Looks_M Design_Gel_Forma](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/ny-looks-m-design-gel-forma.jpg)
![Ny Looks_M Design_Gel_Antes e Depois](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/ny-looks-m-design-gel-antes-e-depois.jpg)
![Ny Looks_M Design_Gel_P](https://mdesign.art.br/wp-content/uploads/ny-looks-m-design-gel-p-2.jpg)