Blog

I share my thoughts and upcomings here.

Friboi / Redesenho Target

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM Rumo ao Alvo. Target é uma marca de longa tradição, com forte presença no Norte do país. Com um alvo claro a ser atingido, ao redesenhar a identidade visual, mantivemos o cuidado para preservar o reconhecimento da marca no ponto de venda. A logomarca foi atualizada, mantendo apenas o nome “Target” [...]
Read More

Friboi / Redesenho Carioca

Design Icônico e Atualizado.  A inspiração sempre esteve presente, mas agora o óbvio se torna o design icônico da marca Carioca. Durante anos, Carioca manteve um estilo gráfico clássico e iconográfico, com uma forte personalidade visual. Porém, para evoluir sem perder o reconhecimento dos consumidores, agregamos elementos que tornam a embalagem ainda mais icônica e [...]
Read More

Vigor / Fondues Vigor e Faixa Azul

EMBALAGEM Experiência cremosa, sabor irresistível e uma estética envolvente para o inverno 2024. Na estação do ano em que a moda e o estilo ganham destaque, a Vigor não poderia ficar para trás. Apresentamos os campeões de vendas em uma nova roupagem, criada e assinada pela M Design. Inverno mais quentinho e mais gostoso. Apresentamos [...]
Read More

Friboi / Redesenho Anglo

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM Produto e Logomarca em sintonia. Neste redesenho completo, a estrutura visual da embalagem amplia de forma eficiente o formato oval da logomarca para apresentar o produto, combinando o texto descritivo com imagens sugestivas de consumo. Essa abordagem torna a comunicação mais ágil e eficaz, resultando em um layout limpo e sedutor. [...]
Read More

Clássicos

Clássicos 1991 / 2018 Estes são alguns exemplos de projetos desenvolvidos pela M Design nos últimos 27 anos. Com a parceria e dedicação de grandes profissionais, contribuímos para o sucesso de muitas marcas tradicionais, mantendo-as vivas e cada vez mais fortes na mente dos consumidores. Como um atestado de qualidade, mesmo após anos, muitas destas [...]
Read More

Extra Hipermercados

IDENTIDADE VISUAL Solução além da estética Criar uma nova identidade visual dos postos de gasolina do Extra, a qual não estava alinhada graficamente com a “marca-mãe”, foi o objetivo deste projeto. Após ampla análise da identidade visual da marca Extra, constatamos que a estrutura rígida da “marca-mãe” (com a bandeira sobre as letras) limitava o [...]
Read More

Maxprint

Design versátil Maxprint nasceu em 2000, como marca de produtos para impressão (papéis e cartuchos compatíveis com as principais marcas do mercado) e atualmente possui uma grande variedade de itens em seu portfolio. Com a necessidade de comunicar o segmento e versão de cada produto de forma rápida e eficiente, a marca adotou um layout [...]
Read More

Ny Looks

Na crista da onda. Voltado ao público jovem masculino, com objetivo de transmitir imagem de impacto, sucesso e conquista, a embalagem de NyLooks agrega aspectos emocionais e funcionais que vão ao encontro dos anseios deste consumidor. O frasco curvo foi inspirado nas garrafinhas de bebida de bolso, criando conexão com a ideia de “pronto para [...]
Read More