EMBALAGEM
Experiência cremosa, sabor irresistível e uma estética envolvente para o inverno 2024.
Na estação do ano em que a moda e o estilo ganham destaque, a Vigor não poderia ficar para trás.
Apresentamos os campeões de vendas em uma nova roupagem, criada e assinada pela M Design.
Inverno mais quentinho e mais gostoso.
Apresentamos a coleção inverno 2024 do Fondue Vigor, uma verdadeira referência da categoria.Com o privilégio de criar as embalagens do lançamento de Fondue Vigor e de redesenhar sua apresentação para este inverno, elevamos o padrão de excelência da marca. A nova embalagem do Fondue Vigor está totalmente alinhada com a linha de queijos Vigor, transmitindo sua qualidade superior e cremosidade irresistível.
As novas imagens de sabor destacam os ingredientes e principais acompanhamentos, proporcionando uma experiência visual e gustativa única. Fondue Vigor se renova para continuar liderando a categoria e, mais uma vez, com coleção assinada pela M Design.
Revolução em apenas dois invernos.
Inspirado pelo sucesso do redesenho da linha Faixa Azul, o Fondue surge agora com uma identidade visual única e marcante, fruto de uma evolução em duas etapas cuidadosamente planejadas. A embalagem ganhou vida com o fundo preto texturizado, destacando uma imagem irresistível de sugestão de consumo, incluindo a fatia do parmesão, ícone inconfundível da marca.
Na etapa final dessa transformação, o dourado assume um papel de destaque, combinado com fontes específicas que enfatizam a denominação do produto e seu diferencial exclusivo. Tudo isso, é claro, em total conformidade com as mais recentes regras regulatórias.
O Fondue Faixa Azul não é apenas um produto, é uma experiência única feita com o verdadeiro queijo parmesão. A M Design se orgulha de ser a tradutora do conceito visual que impulsiona o posicionamento estratégico desta marca memorável.