Blog

I share my thoughts and upcomings here.

Friboi / Redesenho Target

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM Rumo ao Alvo. Target é uma marca de longa tradição, com forte presença no Norte do país. Com um alvo claro a ser atingido, ao redesenhar a identidade visual, mantivemos o cuidado para preservar o reconhecimento da marca no ponto de venda. A logomarca foi atualizada, mantendo apenas o nome “Target” [...]
Read More

Friboi / Redesenho Carioca

Design Icônico e Atualizado.  A inspiração sempre esteve presente, mas agora o óbvio se torna o design icônico da marca Carioca. Durante anos, Carioca manteve um estilo gráfico clássico e iconográfico, com uma forte personalidade visual. Porém, para evoluir sem perder o reconhecimento dos consumidores, agregamos elementos que tornam a embalagem ainda mais icônica e [...]
Read More

Vigor / Fondues Vigor e Faixa Azul

EMBALAGEM Experiência cremosa, sabor irresistível e uma estética envolvente para o inverno 2024. Na estação do ano em que a moda e o estilo ganham destaque, a Vigor não poderia ficar para trás. Apresentamos os campeões de vendas em uma nova roupagem, criada e assinada pela M Design. Inverno mais quentinho e mais gostoso. Apresentamos [...]
Read More

Friboi / Redesenho Anglo

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM Produto e Logomarca em sintonia. Neste redesenho completo, a estrutura visual da embalagem amplia de forma eficiente o formato oval da logomarca para apresentar o produto, combinando o texto descritivo com imagens sugestivas de consumo. Essa abordagem torna a comunicação mais ágil e eficaz, resultando em um layout limpo e sedutor. [...]
Read More

Friboi / Lançamento Hambúrguer e Linguiça Maturatta

EMBALAGEM Direto para a grelha! Descubra a nova Linha de Hambúrguer Maturatta, composta pelos irresistíveis sabores Costela, Fraldinha e Picanha. Diferenciando-se dos demais produtos Maturatta, a linha de Hambúrguer apresenta o autêntico “momento do churrasco”, com imagem da grelha, labaredas e a carne preparada. Este conceito reforça não apenas o appetite appeal, mas também fortalece [...]
Read More

Friboi / Redesenho Kitut

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM 100 Anos de História! Data histórica que a M Design tem orgulho de fazer parte. Mantendo as principais características da logomarca e do conceito gráfico da embalagem, nossa equipe injetou um novo frescor visual, garantindo muito mais impacto, movimento e clareza na comunicação. Detalhes cuidadosamente elaborados, como as ilustrações da cuscuzeira [...]
Read More

Vigor / Redesenho Faixa Azul

EMBALAGEM Uma História em Dois Atos. Se para obter o melhor parmesão a espera é uma arte, por que com o redesenho das embalagens seria diferente?  Redesenhamos as embalagens da tradicional marca Faixa Azul em duas etapas distintas, cada uma representando um ato em nossa jornada de evolução e qualidade. Ato 1: O Salto de [...]
Read More

Friboi / Redesenho Bordon

IDENTIDADE VISUAL / EMBALAGEM O Sol Voltou a Brilhar! A tradicional marca Bordon apresenta seu novo visual - mais clean, leve e sedutor. A nova logomarca é mais moderna, mais séria e possui sutil movimento, transmitindo credibilidade. A inclusão do sol ao fundo adiciona vida às embalagens, enquanto imagens de consumo e claims complementam o [...]
Read More

Faixa Azul: Parmesão presenteável

EMBALAGEM Presente saboroso Nas comemorações de fim de ano as vendas de queijo aumentam significativamente. Aproveitando esta oportunidade, desenvolvemos com a Vigor o design gráfico desta elegante embalagem em forma de caixa de presente para o Parmesão Faixa Azul. O internacionalmente premiado Parmesão foi cortado em forma de diamante, reforçando o conceito de presente, e embalado em [...]
Read More

Vigor: Protein Líquido

EMBALAGEM Proteína para qualquer hora O Iogurte Protein Líquido Vigor possui a maior quantidade de proteína entre seus concorrentes. O design precisava comunicar claramente essa riqueza da composição e também a versatilidade do alimento que pode ser consumido no pré ou pós-treino. A funcionalidade do produto é representada com o uso de formas e cores [...]
Read More

Kraft Heinz: Maionese Mayo

EMBALAGEM Layout e sabor inconfundíveis Kraft e Mayo são marcas amplamente conhecidas em muitos lugares do mundo e principalmente nos EUA. Para o lançamento da Maionese Kraft Mayo no Brasil desenvolvemos estudos de hierarquia entre marcas, adequação ao guideline gráfico internacional e destaque para os atributos, que são os grandes diferenciais do produto: “processo a frio [...]
Read More

Naturetti

Evolução Natural A nova embalagem de Naturetti fortalece ainda mais a identidade visual da marca referência da categoria. O logotipo ganhou força e fluidez de leitura e o padrão cromático foi mantido para preservar o reconhecimento do tradicional produto no PDV. Os principais diferenciais, atributos e benefícios são comunicados de forma clara e objetiva e o [...]
Read More