Vigor Vig Minion >

Nesta linha com cinco diferentes sabores, as imagens dos Minions foram aplicadas de modo a proporcionar o máximo de impacto no PDV. Além desta novidade, o conceito gráfico e a submarca Vig foram redesenhadas com objetivo de valorizar a hierarquia das principais informações, tais como marcas, Minions, sabor e claims.

 

Vigor_Vig_Sucos_MMF2_M+Design

 

Vigor_Vig_Sucos_Minion_Laranja_Maçã_Maracujá_M+Design

Na atualização da embalagem, foram aplicadas imagens dos Minions de diferentes eras, o que deixa o conjunto de embalagens muito mais atraente no PDV. Além disso, alguns detalhes contribuem para percepção de qualidade, como o volume no círculo azul sob as marcas, facilidade de leitura sequencial dos sabores e claims com maior destaque e aplicados de forma didática.

 

Vigor_Vig_Sucos_Minion_Morango_Uva_M+Design

 

 

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também