Schincariol Viva >

Objetivo: Lançar novo produto no competitivo mercado de refrigerantes de baixa carbonatação, desenvolvendo nome, marca e forma em conceito gráfico da embalagem.

Desafio: Se diferenciar dos principais players e forma da embalagem alinhada com todos os processos de fabricação, decoração, envase e distribuição.

 

Schin_Viva_Limão_Pêra_Refrigerante_Baixa_Caloria_M+Design

Solução Nome: O nome Viva é simples, simpático e faz referência à celebração de curtir a vida e os bons momentos.

Solução Logomarca: Letras fortes e de fácil leitura, somadas ao traço ondulado fazem alusão a uma face sorrindo, potencializando o conceito do nome.

Solução Conceito Forma e Gráfico: Diferentemente do principal produto da categoria, a embalagem tem capacidade para 300ml, quantidade ideal para matar a sede. Esta apresentação evita desperdício, é mais acessível e, como consequência, gera maior possibilidade de experimentação. O apoio na base e na parte superior do frasco proporciona maior estabilidade e velocidade na linha de envase e a cintura, com leve movimento torcionado, conferindo ótima ergonomia e auxiliando a pega. Refrescância, movimento e sabor estão fortemente presentes no rótulo, além do destacado claim das vitaminas. As tampas de diferentes cores auxiliam ainda mais na diferenciação das versões, sendo o sabor pêra uma inovação na categoria.

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também