Schincariol Glacial >

Seguindo o objetivo de imagem de transmitir mais qualidade, proximidade e descontração, tivemos o desafio de agregar novos atributos sem perder o reconhecimento desta cerveja que disputa o mercado mainstream, com posicionamento de preço mais acessível para um público simples, porém exigente.

Glacial_Logomarca_Post_M_Design

A nova logomarca adota letras mais simples e de rápida leitura, privilegiando assim a proximidade e impacto. A cor principal passou de azul para vermelho para ganhar luminosidade e calor no PDV. Apesar da logomarca anterior e a nova serem completamente diferentes em termos cromáticos, o conjunto da nova logomarca com o novo conceito gráfico consegue manter o reconhecimento da embalagem anterior.

 

Glacial_Cerveja_Garrafa_Post_M_Design

O layout da embalagem transmite refrescância com o conceito de reproduzir o efeito visual quando passamos a mão sobre um vidro embaçado das geladeiras, criando janela com a própria cerveja dentro, que é enfatizada pelo contorno azul com movimento de continuidade. A imagem das três tulipas com os ramos de cevada contribui com o aspecto clássico e tradicional do segmento das cervejas.

 

Glacial_Cerveja_Lata_Post_M_Design

A versão lata é uma adaptação direta do rótulo da garrafa, agora com face adicional na qual a logomarca foi aplicada na vertical, possibilitando sempre a visualização da marca independentemente da posição desta embalagem cilíndrica no PDV.

 

Glacial_Cerveja_Lata_Garrafa_Post_M_Design

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também