Schincariol FYS Água Mineral >

Objetivo: lançar uma linha de águas com posicionamento premium, de alto valor agregado, com marca e garrafa de vidro exclusivas, voltada a um target mais exigente e requintado de 30 a 50 anos.

• Posicionamento premium;

• Valor agregado;

• Garrafa de vidro.

Desafio: fazer com que o conceito da marca, através da embalagem, fosse um convite de intimidade com a água, proporcionando uma experiência única ao estimular diferentes sentidos.

• Conceito de marca único;

• Intimidade com a água;

• Diferentes sentidos.

Schincariol_FYS_Água_Mineral_Premium_Nome_Garrafa_Vidro_M+Design

Solução Nome: FYS – For Your Senses. Este nome é curto, sonoro e moderno, transmitindo sensações que vão muito além do universo comum da água, de forma elegante, exclusiva e totalmente inovadora.

 

Schincariol_FYS_Água_Mineral_Premium_Forma_Garrafa_Vidro_M+Design.FO

Solução Forma: a forma limpa, circular e longilínea, transmite a essência da água. O ponto de contato na base atende as necessidades da linha de envase e a tampa de alumínio aumenta o aspecto premium.

Schincariol_FYS_Água_Mineral_Premium_Logotipo_Garrafa_Vidro_M+Design.LO

Solução Logotipo: as letras são elegantes e seu efeito de perspectiva valoriza a forma cônica e longilínea da garrafa. For Your Senses foi aplicado delicadamente para facilitar o entendimento da marca e comunicar seu conceito.

Schincariol_FYS_Água_Mineral_Premium_Rótulo_Garrafa_Vidro_M+Design 2

Solução Conceito Gráfico: o estilo clean, muita transparência, imagem minimalista da gota e textos na cor grafite formam um conjunto harmonioso, sofisticado e que transmite qualidade indiscutível.

Schincariol_FYS_Água_Mineral_Premium_Rótulo_Garrafa_Vidro_M+Design

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também