Sanofi Naturetti >

Redesenho de Logotipo e Conceito Gráfico do produto referência da categoria, com objetivo de evolução visual, clara comunicação dos diferenciais e atributos, além da necessidade de manter total reconhecimento por parte dos consumidores. A solução foi fortalecer ainda mais a Identidade Visual de Naturetti e criar “flexibilidade gráfica” para novos lançamentos, caso do novo Naturetti Fibras.

Naturetti_Anterior_Post

Naturetti_Laxante_Fitoterápico_Cápsula_Geléia_M+Design

O padrão cromático foi mantido, mas o logotipo foi redesenhado com letras mais expandidas e contemporâneas, resultando num visual mais atualizado e melhorando consideravelmente o impacto e leitura nas aplicações. A imagem das folhas fortalece a comunicação de produto fitoterápico e importantes diferenciais ganharam destaque sem poluir o layout. O ícone do tempo de efeito agrega clara percepção de ação do produto e a informação sem açúcar é comunicada de forma clara e objetiva. Antes praticamente imperceptível, a diferenciação de sabor da versão geléia versus versão cápsula está em evidência.

Naturetti_Fibras_Ameixa_M+Design

Esta nova estrutura gráfica serviu de base para Naturetti lançar uma nova apresentação, na qual a denominação / versão do produto recebeu tratamento gráfico como se fosse uma submarca.

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também