Melhoramentos Lips Guardanapos >

Transmitir a real qualidade dos produtos foi o grande desafio deste projeto, que incluiu o redesign completo da logomarca e conceito gráfico das embalagens. O logotipo anterior não tinha os atributos desejáveis e era aplicado em diferentes cores nas embalagens, o que não contribuía para sua padronização e reconhecimento. As embalagens também não comunicavam o posicionamento premium da marca, numa categoria muito competitiva e sensível ao preço.

 

Melhoramentos_Lips_Logotipo_M+Design

A nova logomarca incorporou uma moldura com desenho clássico, melhorando totalmente a percepção de qualidade, impacto e facilitando a aplicação sobre fundos diversos. Além disso, a importante informação Alta Classe, antes aplicada sem importância na embalagem, passou a integrar a marca e fortalecer o posicionamento premium.

 

Melhoramentos_Lips_Guardanapo_M+Design

Nas embalagens, o grafismo baccarat, antes aplicado como ícone no topo, passou a ser aplicado de forma mais contemporânea, bem maior e dentro de faixas verticais coloridas, fazendo um contraponto com a marca aplicada centralizada. Este layout conseguiu harmonizar características clássicas e modernas ao mesmo tempo e manteve grande área transparente, detalhe importante nesta categoria de produto.

 

Melhoramentos_Lips_Guardanapo_Coloridos_M+Design

Nas versões coloridas, a palavra Colors possui característica visual de submarca. As faixas coloridas, aplicadas em ton sur ton com as cores do guardanapo, são extremamente eficazes na diferenciação entre elas e também em relação as da linha regular, no ambiente do PDV.

 

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também