Kimberly Clark Huggies Turma da Mônica >

O redesenho da HTDM Linha Toiletries teve como principal objetivo melhorar a percepção de qualidade, diferenciação entre famílias e versões dos produtos e valorizar os personagens Turma da Mônica.

Para atingir estes objetivos,  deixamos os personagens em destaque no topo do rótulo e todas as informações dispostas para proporcionar imediata leitura sequencial de Marca, Marca Licenciamento, Categoria/Família e Versão do Produto.

Além disso, trabalhamos cada família com predominância de cor principal, de forma monocromática, deixando o conceito gráfico mais clean e moderno e principalmente valorizando as embalagens transparentes e cor dos produtos, contribuindo para percepção de qualidade superior.

Huggies_Turma_Mônica_Linha_Shampoo_Condicionador_Toiletries_M+Design

Cada família possui uma cor principal para diferenciação no PDV além dos personagens em diferentes combinações e situações.

Huggies_Turma_Mônica_Shampoo_Extra_Suave_M+Design

Família Suave.

Huggies_Turma_Mônica_Shampoo_Cacheados_M+Design

Família Cacheados.

Huggies_Turma_Mônica_Shampoo_Chá_Camomila_M+Design

Família Chá de Camomila.

Huggies_Turma_Mônica_Shampoo_Toque_Amêndoas_M+Design

Família Toque de Amêndoas.

Huggies_Turma_Mônica_Shampoo_Anterior_M+Design

Embalagens anteriores.

 

Veja Também