Hypermarcas NyLooks >

NyLooks buscava modernizar suas embalagens sem perder o alto reconhecimento das mesmas adquirido ao longo de anos no mercado.
Hypermarcas_NyLooks_MDesign

A forma da garrafinha foi praticamente mantida. A tampa mais larga garante estabilidade na posição upsidedown e o “ombro”, agora mais inclinado, permite o uso do produto até o final.

Hypermarcas_NyLooks_Shape_MDesign

O corte curvo, inspirado nas garrafinhas de bebida de bolso, cria forte identificação com o público alvo, pois ao usar o produto um dos objetivos principais é criar Impacto>Conquista>Mulheres. Logotipo e “ondas” mantiveram as cores e estão mais modernos e fluídos. A comunicação dos diferentes graus de fixação ganhou destaque e está muito mais impactante e didática, pois trata-se de uma informação importantíssima na árvore de decisão de compra.
Hypermarcas_NyLooks_Frontal_MDesign Hypermarcas_NyLooks_Comparativo_MDesign

A embalagem está mais prática, contemporânea e atende totalmente as expectativas do público alvo (identificação e praticidade), possibilitando não só manter, mas conquistar novos consumidores.

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também