Identidade e embalagens Dazz >

Para comercializar uma nova linha de produtos de tecnologia voltados para o entretenimento, a Rio Branco/Maxprint decidiu desenvolver e lançar uma nova marca no mercado com o nome Dazz. O conceito gráfico deveria ter flexibilidade para comportar diferentes tipos de produtos, desde um fone de ouvido, passando por caixas de som até um simples pendrive, sempre com objetivo de captar a atenção do consumidor com uma linguagem gráfica que criasse rápida identificação.

Santher_Novo Logo_Comparativo_M Design

A logomarca Dazz é simples, moderna e icônica. A moldura “d” caixa baixa remete ao universo de comunicação e tecnologia, criando forte identificação e reconhecimento.

 

Rio Branco_Dazz_Dock Station_M Design

A logomarca, em conjunto com a linguagem gráfica limpa, sofisticada e elegante das embalagens, transmite confiabilidade aos produtos de tecnologia. A imagem de entretenimento, sempre aplicada no canto superior direito, comunica o estilo, perfil e astral dos consumidores em diferentes momentos de uso dos diversos produtos. Completa a criação a apresentação fotográfica do produto, a padronização tipográfica das informações principais e os ícones dos diferentes claims.

 

Rio Branco_Dazz_Mini Receptor_M Design

Rio Branco_Dazz_Mini Receptor_M Design A

Existem três diferentes combinações cromáticas da imagem de entretenimento e as mesmas são aplicadas de maneira livre nas diversas embalagens da linha, proporcionando mais impacto e atratividade no PDV.

Rio Branco_Dazz_Back_M Design

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também