Assolan Lã de Aço >

Para a criação de um novo conceito gráfico de logotipo e embalagem para o produto mais tradicional da marca, trabalhamos atributos visuais que agregassem aspectos de modernidade, eficiência e dinamismo.

Assolan_Esponja_Anterior_M+Design

Uma das premissas do briefing foi não romper totalmente com a lembrança da embalagem antiga.

 

Assolan_Lã_Multiuso_M+Design

O logotipo adotou letras mais dinâmicas com acabamento gráfico mais limpo, assim como as faixas do fundo, agora com movimento fluído. O personagem “Fenômeno”, com formato da própria embalagem, foi inserido no conceito juntamente com ícone “Casa Limpa Assolan”, que visa representar as diversas linhas de produtos da marca.

 

Assolan_Pano_Perfex_Multiuso_M+Design

Seguindo a mesma estrutura gráfica de aplicação de marca da Lã de Aço, vários produtos foram lançados, enfatizando a importância e crescimento da marca Assolan e capitalizando a imagem do Fenômeno, que teve grande investimento em comunicação de massa.



 

 

Conheça trabalhos do mesmo cliente


Veja Também